Para percorrer Frida Kahlo...



Na sexta-feira, dia 28, fizemos um "aquece" antes da temporada que faremos aqui em Porto Alegre e no Interior do RS. Fomos à São Leopoldo - terra onde a idéia nasceu - e junto com a Rita Portela e a Carina Lakus, organizamos um evento diferente no Quintal (recanto de saberes). A coisa-toda começou pelas 22:30hs, com um bate-papo sobre o processo que se desenrolou desde a idéia da coisa em si, até agora. Enquanto fomos conversando eu e a Lara Coletti (cenógrafa da peça), fui montando a personagem aos poucos e, por fim, quando o papo encerrou, apresentamos uma pequena parte, com direito à música ao vivo, com Luciano Alves!
Além disso, exibimos o filme raro do diretor Paul Leduc, de 1984 - Frida, naturaleza Viva, que traz a atriz mexicana Ofélia Medina, deslumbrante no papel da Frida. Também expomos trabalhos desenvolvidos pela Lara, inclusive peças-rascunhos que foram se transformando em outros painéis com o decorrer da pesquisa. Os presentes puderam conferir clipagens, fotos, objetos e tudo o mais que nossa equipe utilizou e/ou utiliza até agora no espetáculo!
Foi uma linda noite de sensações arrebatadoras! Pudemos conversar com todos/as os/as amigos/as que presenciaram a coisa toda desde o início! Somos muito gratos por tudo!
Agradeço à quem esteve lá tomando uma tequila com a Friducha! Grácias!

Comentários

Postagens mais visitadas